Médicos do Hospital Regional de Juazeiro retomam as atividades

Postada em 1 de novembro de 2019 as 16:54
Compartilhe:


Os salários foram depositados e insumos básicos começam a ser reabastecidos

Após 10 dias de paralisação, atendendo apenas casos de emergências, urgências e o setor de oncologia, os médicos do Hospital Regional de Juazeiro, voltaram ao trabalho nesta sexta (1). A decisão se deu nesta manhã após a confirmação da regularização dos salários referentes a setembro.

Para o médico e representante do Sindimed em Juazeiro, Dr. José Carlos Tanure, o movimento grevista foi bem sucedido, já que as reivindicações dos profissionais foram totalmente atendidas. “Os salários foram pagos e já estão começando a chegar os insumos.”, afirmou o médico.

Antes da greve, os médicos relataram que estavam trabalhando em condições precárias, sem acesso a materiais básicos para o atendimento aos pacientes, como material para curativo, soro, medicamentos, entre outros, além de conviverem com atrasos salariais recorrentes. O Hospital Regional de Juazeiro é gerido pela Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves, terceirizada da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.