Médicos fazem manifestação nesta quinta (3) exigindo saída do ministro Ricardo Barros

Postada em 2 de agosto de 2017 as 10:46
Compartilhe:


Assista áudio de convocação:

Nesta quinta-feira, 3 de agosto, os médicos brasileiros lançam, oficialmente, em todo o país, o Movimento Fora Barros. Em Salvador, a manifestação será na Praça das Gordinhas (Praça Eliana Kertész), em Ondina, às 16h. 

A atividade está agendada para ocorrer nos Conselhos Regionais de Medicina dos Estados, como resposta às declarações proferidas pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, que demonstram desconhecimento, desrespeito e descaso com a Saúde Pública e a categoria.

A iniciativa, que reúne profissionais de todo o Brasil através de redes sociais, tem o apoio e parceria de várias entidades, entre elas o Conselho Federal de Medicina (CFM), Associação Médica Brasileira (AMB), Federação Nacional dos Médicos (FENAM), e sindicatos dos médicos nos estados.

#ForaBarros

O Sindimed acaba de criar o site #ForaBarros, com o objetivo de reunir em um só espaço notas públicas da classe médica em repúdio às declarações ofensivas do ministro Ricardo Barros e sua gestão, que vem sucateando a saúde pública. Lá, o médico também pode deixar sua mensagem de repúdio, ler o Manifesto e assinar o abaixo assinado pedindo a imediata exoneração do ministro.

Sindicalize-se/Recadastre-se, o Sindicato não pode parar

O Governo do Estado de maneira irresponsável cancelou as consignações ameaçando a existência do Sindimed. Acesse http://www.sindimed-ba.web1f01.kinghost.net/sindicalize-se ou ligue para 3555 2561 / 3555 2566 / 3555 2557



Uma resposta para “Médicos fazem manifestação nesta quinta (3) exigindo saída do ministro Ricardo Barros”

  1. Patrícia Santos disse:

    FORA BARROS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.