Médicos fecham acordo com Hapvida

Postada em 17 de agosto de 2022 as 18:39
Compartilhe:


Em assembleia emergencial virtual, na noite de 16.08.2022, médicos da Hapvida aceitaram a proposta apresentada pela empresa. A seguradora, que se reuniu às 16h30 no Sindimed, com diretores e advogados, ofereceu até 15% de reajuste contratual, retroativo a 01.08.2022.

Os médicos suspenderam, assim, o movimento de paralisação por tempo indeterminado, que havia sido definido em reunião anterior. Por hora ainda será mantido o estado permanente de assembleia, facilitando qualquer decisão coletiva que ainda precise ser tomada.

A reunião foi acompanhada pelo setor Jurídico do Sindimed, que ficará atento para que os acordos sejam cumpridos a contento. Valores a ajustar serão discutidos e analisados por grupos de especialidades, a partir de 17 08.2022, na sede do Sindimed, com as presenças da Hapvida, Sindimed e representantes dos grupos de especialistas.

Ainda na presença da diretoria do Sindimed e do setor Jurídico do sindicato, a Hapvida se comprometeu, em ata assinada, a não retaliar os médicos que participaram do movimento e a não rescindir contratos com as Pessoas Jurídicas (PJ) dos médicos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.