Médicos mobilizados contra o aumento da contribuição à Previdência dos servidores públicos da Bahia

Postada em 6 de dezembro de 2018 as 21:14
Compartilhe:


O dia, hoje, foi de manifestações na Assembleia Legislativa da Bahia. O Sindimed marcou presença, com carro de som, panfletagem e visitando os gabinetes dos parlamentares, colocando de público o protesto dos médicos contra o arrocho salarial, a negativa do governo Rui Costa em aplicar a correção da inflação (desde 2014) e, agora, mais esse ataque da majoração da contribuição com a Previdência.

Durante os protestos, o Sindicato manteve um link de transmissão pela internet, ao vivo, das manifestações, que continua disponível em nossa página, no Face Book. Além disso, a presidente do Sindimed, Dra. Ana Rita de Luna, esteve no gabinete do deputado Luciano Ribeiro (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa, nesta quinta (6), com quem falou sobre o aumento de 12% para 14% da alíquota de contribuição à Previdência.

Seguindo cronograma de visitas às unidades de Saúde, no processo de mobilização dos médicos da Sesab, como foi definido em assembleia, nesta segunda (10/12) o Sindimed esteve no Iperba, conversando sobre recomposição salarial, aumento abusivo da contribuição previdenciária, Planserv e convocando para nova assembleia, dia 19 de dezembro às 19h, no Sindicato. Essa atividade terá segmento nas demais unidades da Sesab.

Clique nos links abaixo e assista:

Conversa com o deputado Luciano Ribeiro.

Gravação da transmissão do protesto.

Leia AQUI as decisões da assembleia dos médicos da Sesab.

 

A presidente, Ana Rita de Luna, reforçou o protesto do Sindimed em apoio aos servidores

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.