Médicos participam de curso de ECG no Sindimed

Postada em 26 de fevereiro de 2019 as 15:51
Compartilhe:


O Sindimed promoveu em seu auditório na última segunda-feira (25) o Curso Básico de Interpretação de Eletrocardiograma, dando seguimento à nova grade de cursos. O evento foi voltado a aspectos práticos sobre a sistemática do laudo de eletrocardiograma e abordou tópicos como ritmos, eixo e determinação da frequência, sobrecargas ventriculares e atroais, treinamento prático de laudos em ECG, dentre outros.

Participantes exibem certificado do curso ministrado pelo Dr. Gilson Feitosa Filho

Na ocasião, médicos e estudantes puderam aprender e entender critérios diagnósticos da avaliação de cada trecho do eletrocardiograma e praticar, sob a supervisão do professor Gilson Feitosa Filho, doutor em cardiologia pelo InCor/USP. Ao final, os participantes destacaram a importância do tema e a didática do professor ao facilitar este assunto.

O professor Gilson Feitosa Filho observou: “Além do prazer de contribuir para o treinamento médico, destaco a importância de trazer os colegas para visitar esta casa, que é de todos nós, médicos da Bahia. Aproximar os médicos ao Sindimed é de vital importância para nossa profissão hoje e uma das maiores prioridades que nós, que amamos a medicina, devemos ter”.

#cursodeecg

#cursonosindimed

#gilsonfeitosafilho

#criteriosdiagnosticos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.