MÉDICOS RECÉM-FORMADOS PARTICIPAM DE DOIS DIAS DE DEBATE NO SINDIMED

Postada em 18 de janeiro de 2016 as 12:40
Compartilhe:


Os médicos recém-formados da Universidade Federal da Bahia (Ufba) se auto-organizaram e realizaram uma reunião no Sindimed na manhã desta segunda-feira (18), a fim de conhecer as bandeiras defendidas pelo sindicato, benefícios de ser sindicalizado e estratégias de luta para garantir a valorização da categoria e o bem-estar da população. Serão dois dias de encontro.

Neste primeiro dia, cerca de 30 médicos estiveram presentes, tirando dúvidas a respeito dos serviços e aquecendo o debate em torno das demandas da categoria. O presidente do Sindimed, Francisco Magalhães apresentou o trabalho sindical aos recém-formados e falou de questões que eles enfrentarão no mercado de trabalho, como precarização dos serviços de saúde e contratos via terceirização e pejotização e as implicações disto.

O presidente ainda agradeceu a presença dos recém-formados e pediu para que a inciativa fosse mais constante, destacando a necessidade de haver esses diálogos ainda durante a formação acadêmica. "Vocês nos oxigenam com suas experiências e vontade de exercer a profissão de maneira ética", concluiu.  

Monamilza Santos, gestora do departamento de contabilidade e Luiz Marins, gerente administrativo e financeiro do sindicato também falaram aos médicos, apresentando como estes serviços podem ser utilizados pela categoria. 


Francisco Magalhães compartilhou com os recém-formados como funciona o trabalho sindical



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.