MedNews: assembleia Fesfsus, Covid na Bahia e decisão judicial de vínculo Pró-Saúde são destaques

Postada em 12 de fevereiro de 2021 as 23:06
Compartilhe:


Mais um informativo semanal chega aos médicos e toda a comunidade com as principais notícias do Sindimed-BA. Neste MedNews 114, o destaque vai para a assembleia online da próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, que, a partir das 19h, discutirá a Convenção Coletiva Fesfsus. A atividade acontece na plataforma Zoom. A situação da Covid na Bahia e em Salvador, além dos atrasos salariais enfrentados pelos médicos são assuntos também destacados nesta edição.

O MedNews traz também mais uma vitória do Sindimed na Justiça, que reconheceu o direito ao vínculo trabalhista dos médicos que eram terceirizados pela Pró-Saúde na UPA de Escada, de 2014 até o período em que o governo finalizou o contrato com a empresa. Os médicos beneficiados devem procurar imediatamente os advogados que estão à frente da ação.

A edição aborda ainda outra vantagem de ser sindicalizado, que são os descontos nas mensalidades de escolas e faculdades, com percentuais que resultam em grande economia para os médicos. E a publicação traz ainda links para o Devedômetro e para a área de denúncia sobre problemas com a vacinação.

Leia o MedNews e mantenha-se sempre bem informado.

Clique no link a seguir para fazer a leitura: MedNews nº114

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.