MedNews: inverdades do governador, defesa dos médicos e mais leitos para Covid são assuntos desta edição

Postada em 5 de março de 2021 as 15:15
Compartilhe:


Nesta semana, no MedNews. Não faltam médicos na Bahia: veja no vídeo gravado pela presidente do Sindimed-BA, Dra. Ana Rita de Luna.

As três entidades médicas da Bahia – Sindimed, Cremeb e ABM -, subscrevem documento conjunto, lançado no dia 2 de março de 2021, reafirmando posicionamento em defesa dos médicos e fazendo contraponto às afirmações distorcidas e equivocadas que vêm sendo proferidas pelo governador do Estado, entre elas a de que faltam médicos na Bahia.

Assista também ao vídeo onde o Sindimed-BA solicita à Sesab um assento no comitê de crise do Estado e a contratação de novos médicos observando todas as garantias trabalhistas.

Leia também que, em reunião virtual, na tarde de 22.02.21, com a secretária de Saúde do Estado da Bahia, em exercício, Dra. Tereza Paim, o Sindimed solicitou a abertura de novos leitos hospitalares, contratação por CLT, até que haja concurso público, capacitação de médicos emergencistas para habilitá-los a Intensivistas e acolhimento dos médicos que estão na linha de frente.

 

Leia estas e outras notícias no MedNews desta semana, através deste link: MedNews nº117



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.