MedNews 125

Postada em 7 de maio de 2021 as 13:37
Compartilhe:


O MedNews desta semana continua abordando a mobilização em defesa dos empregos e da dignidade do trabalho médico. O destaque, nesse tema, vai para a reunião com o secretário Fábio Vilas-Boas, que assumiu importantes compromissos em relação aos médicos da Sesab. Em decorrência, também, dessa mobilização, o MPE e o MPT, acolhendo as denúncias do Sindimed-BA, pediram conjuntamente na Justiça do Trabalho a suspensão das contratações por credenciamento.
Nosso boletim semanal também convoca a categoria para a assembleia extraordinária que definirá mudanças no Estatuto do Sindimed-BA e dá informes sobre a assembleia que aprovou a prestação de contas de 2020.
Outras iniciativas importantes do sindicato, como o acompanhamento sistemático dos números da Covid – na Bahia e em Salvador-, além da mobilização de médicos de Alagoinhas também estão neste informativo.
O MedNews 125 traz, ainda, links diretos para as vantagens e benefícios exclusivos aos sindicalizado, e uma mensagem especial para o Dia das Mães.
Leia e acompanhe todo o trabalho que o Sindicato faz em defesa da categoria médica.

Clique no link a seguir para ler o MedNews_n125



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.