Previdência do Estado, carreira no município e números da Covid são destaques no MedNews

Postada em 1 de julho de 2021 as 19:17
Compartilhe:


O MedNews desta semana em que se comemora a Independência da Bahia traz links para publicações que foram feitas ainda na semana anterior, quando, por conta do recesso junino, não circulou a publicação. Entre os destaques está a análise feita pela assessoria jurídica do Sindimed-BA, sobre as iniciativas do Governo do Estado em fazer mais alterações no regime de Previdência dos servidores públicos.

A publicação traz ainda a iniciativa do Sindicato junto à Secretaria de Saúde de Salvador, no sentido de garantir a progressão e promoção dos médicos do município, assunto que foi tratado em reunião que abordou também a situação dos médicos da UPA de Periperi, com o secretário Léo Prates.

Outro link importante do MedNews remete para o acompanhamento sistemático que tem sido feito pelo Sindimed em relação aos dados epidemiológicos da Covid-19, na Bahia. E essa edição 132 aborda ainda a importância da solidariedade, dando apoio à campanha de doação de sangue para o Dr. Ciro Marinho.

Confira, também a oferta de concursos públicos que é atualizada semanalmente pelo Sindimed, as parcerias para cursos diversos que estão disponíveis aos sindicalizados e as datas de destaque na área da saúde.

Boa leitura e aproveite os benefícios que o Sindimed-BA tem a lhe oferecer.

 

Clique no link a seguir para ler o MedNews nº132



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.