MedNews 77

Postada em 22 de maio de 2020 as 10:30
Compartilhe:


No MedNews dessa semana destacamos a votação na Assembleia Legislativa da Bahia da questão sobre o seguro de vida para médicos  e demais profissionais da área de saúde e que atuam na linha de frente contra a pandemia do Coronavírus. O pleito havia sido apresentado pelo Sindimed-BA, Cremeb e ABM, por meio de documento enviado a todos os deputados estaduais , no dia 26 de março de 2020.
Veja também nessa edição, uma liminar obtida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), no último dia 15 de maio, barrou a intenção do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste de burlar o Revalida, no reconhecimento de diplomas de médicos formados por escolas estrangeiras.
“Pagadores de promessas” é o título da exposição virtual que os artistas plásticos Luiz Claudio Campos e José Henrique Barreto (diretor do Sindimed-BA) realizam, a partir do dia 26 de maio, no espaço cultural do Laboratório DNA, na Pituba. O trabalho remete aos pagadores de promessa que percorrem as festas religiosas em busca de cura de males físicos e espirituais.

Boa Leitura.

Leia também em PDF: MedNews_n77

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.