MedNews 85

Postada em 17 de julho de 2020 as 12:57
Compartilhe:


Leia no MedNews dessa semana. Principal drama dos médicos de Alagoinhas é trabalhar sem remuneração. Muito embora a realidade do principal hospital de Alagoinhas – o Dantas Bião -, atualmente apresente menos problemas, o mesmo não se pode dizer em relação às demais estruturas de saúde do município. A situação foi observada pessoalmente, no dia 15 de julho, pela presidente do Sindimed-BA Dra. Ana Rita de Luna.

No município de Anísio Teixeira houve desrespeito ao ato médico. Segundo relatos, devido a falta de medicamentos voluntários se cotizaram para custear a produção dos remédios em farmácias de manipulação. A informação que recebemos é de que, mesmo os remédios tendo sido produzidos com receita médica, retenção de uma via da receita e termo de consentimento assinado pelos pacientes, o Governo do Estado, por meio da Vigilância Sanitária, confiscou os medicamentos, após fazer ameaças de fechar os estabelecimentos.

A página do Sindimed-BA no Instagram alcançou 2000 seguidores. Essa é uma vitória não só do sindicato mas de todos que nos seguem e curtem nossas postagens. O Sindimed-BA agradece e segue em frente fornecendo informação e conteúdo em prol da classe médica.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.