MedNews tem destaques para eleições no Sindimed e mobilização na SMS de Salvador

Postada em 13 de abril de 2022 as 18:58
Compartilhe:


O MedNews desta semana destaca a atualização cadastral dos médicos com vistas às eleições do Sindimed, cujo processo está em curso. Ainda na pauta das eleições, o informativo tem links para as apresentações das chapas concorrentes e o comunicado sobre o novo calendário eleitoral.

Outro destaque é para a participação do Sindimed-BA na manifestação realizada em frente à Secretaria de Saúde de Salvador, na quarta feira, dia 13, que cobrou melhores condições de trabalho, progressão na carreira e concurso público. Sobre essa mobilização, inclusive, o MedNews traz links para dois vídeos gravados durante os protestos.

O informativo remete ainda, para o plano de saúde da Central Nacional Unimed, que oferece condições diferenciadas aos médicos sindicalizados, graças à parceria assinada pelo Sindimed. A edição tem ainda o link para os concursos públicos abertos em âmbito nacional, que são atualizados semanalmente no site do Sindicato.

O alerta contra golpes envolvendo o nome do Sindimed-BA e as datas de destaque registradas esta semana completam o MedNews. Aproveite o feriado e faça uma boa leitura.

Clique no link a seguir para ler o MedNews nº 170 .



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.