Páscoa: esperança, tenacidade e perseverança são as mensagens do Sindimed-BA

Postada em 2 de abril de 2021 as 05:05
Compartilhe:


A páscoa é um dos maiores simbolismos do renascimento para a vida. Mais que um marco de religiosidade, é tempo para reflexão e de transformação. E neste momento em que o mundo atravessa grande desafio em defesa da vida, tendo nas mãos dos médicos tarefa de enorme responsabilidade, a páscoa reveste-se de especial significado.

Assim, a mensagem do Sindimed-BA para essa páscoa é de esperança, tenacidade e perseverança, sempre na defesa da vida. É uma mensagem de força, especialmente para os médicos e todos aqueles que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Os melhores sentimentos de amor, fé e coragem certamente são as chaves para derrotarmos os medos e inseguranças que se avolumaram com a pandemia. É preciso, assim, fortalecer os sentimentos positivos, na certeza de que, mais que nunca, essa é a páscoa do renascimento da vida em cada um de nós, capaz de resgatar a felicidade em nossos corações.

Nesta sexta-feira, 02 de abril, em função do feriado, o Sindimed não terá funcionamento. Na segunda, dia 5, o Sindicato seguirá com o trabalho remoto, como vem fazendo em função dos protocolos de segurança da pandemia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.