Postada em 7 de junho de 2019 as 23:40

Na próxima terça-feira, 11 de junho, às 19 horas, acontece uma Assembleia Geral Extraordinária, no Sindimed-BA. Pauta: alteração do estatuto do Sindicato, especificamente em relação ao artigo primeiro: “fica estabelecido que não havendo número legal na hora marcada, a Assembleia será realizada, em segunda convocação, às 19h30, com a presença de qualquer número de associados”.

Na próxima terça-feira, 11 de junho, às 19 horas, acontece uma Assembleia Geral Extraordinária, no Sindimed-BA. Pauta: alteração do estatuto do Sindicato, especificamente em relação ao artigo primeiro: "fica estabelecido que não havendo número legal na hora marcada, a Assembleia será realizada, em segunda convocação, às 19h30, com a presença de qualquer número de associados".

Tags: