Natal: tempo de esperança por um mundo melhor

Postada em 24 de dezembro de 2020 as 05:05
Compartilhe:


A simbologia do Natal é sempre de esperança, para além da religião que cada um escolhe. A celebração do nascimento de Jesus é a expressão dessa simbologia, que aponta para um novo caminho, uma nova possibilidade, através do exemplo de vida inspirador, daquele que trouxe para a história da humanidade um marco de tal impacto, que até hoje define a contagem dos anos em nosso calendário.

Assim, neste Natal de 2020, ano cujas vivências e aprendizados também se constituem num marco para toda humanidade – face à pandemia que assola o planeta -, a reflexão é obrigatória. Reflexão sobre caminhos, escolhas, atitudes. Mas, acima de tudo, reflexão sobre os valores que nos fazem verdadeiramente humanos.

A mensagem do Sindimed-BA vem nesse sentido: que o verdadeiro espírito do Natal, que inspira fraternidade, solidariedade e mudança de valores possa, efetivamente, entrar em nossos lares, em nossos locais de trabalho e em nossos corações, tocando a vida de cada um, para as transformações necessárias à construção de um mundo melhor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.