Negociações com a Hapvida resultaram em melhorias para os médicos

Postada em 19 de agosto de 2022 as 18:00
Compartilhe:


Negociações dos médicos especialistas com a Hapvida, mediadas pelo Sindimed, resultaram em melhorias significativas para os médicos. Foi uma oportunidade onde os profissionais puderam reivindicar, falar de melhorias, quanto a remuneração e fluxos, tendo como objetivo também melhorar a assistência ao paciente.

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, aconteceu a última reunião da sequência iniciada na quarta-feira. Foi a vez dos especialistas da coloproctologia se sentarem com a Hapvida e o Sindimed. Neste processo negocial, ficou definido que novas reuniões para avaliações ocorrerão em alguns meses.

Sindimed reafirma a sua permanente disposição em defender os médicos, a medicina, gerando benefícios aos pacientes.



Uma resposta para “Negociações com a Hapvida resultaram em melhorias para os médicos”

  1. Alexsandra Pereira disse:

    Hapvida tá de mal a pior! Como pode levar de 3, 4, 5 mês pra contrar um proficional especializado em TEA meu filhoe do grupo TEA na hapclinica garibalde ficou sem acompanhamento com T O( terapeuta ocupacional) por 4 mês e agora está sem fono vai fazer 3 mês. Pq a que atendia saiu de licença maternidade e até agora nada e todo mês o plano é pago meu filho está praticamente sendo acompanhado só pela psicóloga pq o tô colocaram ele nunca horario que não consigo chegar de ônibus só de carro e não tenho carro nem dinheiro pra tá gastando com uber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.