Hoje tem festa da ABM com Negra Cor em comemoração ao Dia dos Médicos

Postada em 4 de outubro de 2018 as 12:43
Compartilhe:


A Festa dos Médicos 2018, promovida pela Associação Bahiana de Medicina (ABM), nesta sexta, 5 de outubro, a partir das 20h, no Hotel Fiesta, antecipa a comemoração do Dia dos Médicos (18 de outubro). A principal atação do evento é a banda baiana de axé Negra Cor. O músico Adelmo Casé afirma estar muito feliz por fazer parte do evento e preparando um repertório especial para comemorar com os médicos.

A abertura da comemoração fica por conta da Black Jack, que reúne os médicos ortopedistas Eduardo Gil (vocalista), Marcos Thadeu (baixista), além do guitarrista Parah Monteiro, tocando sucessos do pop rock internacional.

Os ingressos variam entre R$ 50,00 e R$150,00 e podem ser adquiridos na ABM. Mais informações pelo (71) 2107-9666. A realização da festa tem o apoio da Qualicorp.

Sobre a Negra Cor
Conhecida pela originalidade em seu som, que mistura diversos estilos como reggae, funk e samba por apresentar, a banda Negra Cor se destaca também pela musicalidade de percussão. Completando 13 anos de estrada, desde que foi criada por Adelmo Casé (vocalista), a banda se apresenta em diversas cidades do Brasil, já esteve à frente de projetos como “Negra Cor de Verão” e participou do programa Super Star da TV Globo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.