Nível de alerta máximo, em Salvador

Postada em 26 de novembro de 2019 as 14:11
Compartilhe:


 

Dentro Plano de Proteção e Defesa Civil (PPDC), a Codesal acionou as sirenes de Baixa de Santa Rita, Calabetão, Bom Juá, Vila Picasso, Voluntários da Pátria e Baixa do Cacau, indicando que os moradores devem deixar suas casas e se dirigirem ao local de acolhimento.
Boletim do órgão informa que houve ainda mudança p/ NÍVEL DE ALERTA MÁXIMO devido a notificação do Cemaden de risco MUITO ALTO para deslizamento e continuidade de chuva forte nas próximas horas.
A presença de nebulosidade e a ocorrência de chuva na capital baiana estão associadas a uma frente fria que avança pelo leste da Bahia.
Em caso de emergência, o telefone 199 deve ser acionado.

Dentro Plano de Proteção e Defesa Civil (PPDC), a Codesal acionou as sirenes de Baixa de Santa Rita, Calabetao, Bom Jua, Vila Picasso, Voluntarios da Patria e Baixa Cacau indicando que os moradores devem deixar suas casas e se dirigirem ao local de acolhimento. Boletim do órgão informa que houve ainda mudança p/ NÍVEL DE ALERTA MÁXIMO devido a notificação do Cemaden de risco MUITO ALTO para deslizamento e continuidade de chuva forte nas próximas horas. A presença de nebulosidade e a ocorrência de chuva na capital baiana estão associadas a uma frente fria que avança pelo leste da Bahia. Em caso de emergência, o telefone 199 deve ser acionado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.