Nota ao Secretário de Saúde do Estado da Bahia Fabio Villas Boas

Postada em 18 de novembro de 2018 as 22:05
Compartilhe:


 O sindicato dos médicos do Estado da Bahia recebeu com perplexidade e indignação a notícia que o nosso Secretário de Saúde da Bahia Fabio Villas Boas REPLICOU EM SEU FACEBOOK um texto apócrifo de uma página denominada Ciro Sincero onde se percebe um claro destilar de ódio aos médicos brasileiros e recheado de raciocínios falsos onde se tenta imputar AOS BRASILEIROS A PECHA DE QUADRÚPEDES EQUESTRES ao escrever ¨ (…) E relincham ao dizer que 7 mil vai para o bolso de Fidel¨.

Espantosa a falta de elegância e de honestidade intelectual do texto dessa página quando segue explicando o Óbvio: Fidel está morto e segue sofismando que, por isso, o dinheiro não iria para Fidel! Raciocínio digno de risos se não fosse um desrespeito claro `a inteligência daqueles que sabem que os 7 mil reais na verdade vão irrigar os cofres do Governo ditatorial de Cuba.

O contorcionismo retórico para esconder a verdade que o governo cubano vem se utilizando da mão de obra de homens e mulheres que não dispõe da liberdade de trazer seus familiares para junto de si, é evidente!

Segue sem nenhum pudor, o texto, afirmando que o valor repassado foi ¨COMBINADO¨ desconsiderando o princípio DE ISONOMIA SALARIAL que está vigente no Brasil além de fazer uma grotesca comparação com os salários praticados com a DIGNÍSSIMA CLASSE DOS PROFESSORES sem lembrar que os 16 anos de governo petista não logrou dar reconhecimento, recomposição salarial e relevância aos nossos mestres.

Ao replicar no seu FACEBOOK essa página com um texto deselegante, desrespeitoso e vil, o secretário de Saúde Fabio Villas Boas subscreve, dando a entender que concorda com todo o conteúdo e, com isso, SUGERE QUE TALVEZ POSSA TER DESPREZO PELOS MÉDICOS BRASILEIROS.

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (SINDIMED) deseja seguir com atitude proativa no que for necessário para o bem da população em geral, entretanto, NÃO TOLERARÁ de nenhum ente público ou privado UM ACHINCALHE E DESQUALIFICAÇÃO dos nossos médicos.

Queremos respeito e boas condições de trabalho!

Ana Rita de Luna Freire Peixoto – Presidente do Sindimed ‐ Ba

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by Ajaxy

Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.