Nota de pesar: Dr. Otoni Raimundo Costa Filho

Postada em 30 de julho de 2020 as 21:36
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia informa com pesar o falecimento do médico neurocirurgião e professor Dr. Otoni Raimundo Costa Filho, aos 69 anos. Médico desde 1976, ele atuava no Hospital Português, há mais de 20 anos, onde era, além de neurocirurgião, médico assistente da gerência técnica.

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia informa com pesar o falecimento do médico neurocirurgião e professor Dr. Otoni Raimundo Costa Filho, aos 69 anos.  Médico desde 1976, ele atuava no Hospital Português, há mais de 20 anos, onde era, além de neurocirurgião, médico assistente da gerência técnica.



3 respostas para “Nota de pesar: Dr. Otoni Raimundo Costa Filho”

  1. Zilda Maria Fernandes Pati disse:

    Muito sentida com o falecimento do Dr. Otoni Raimundo Costa Filho. Só fiquei sabendo hoje. Ele salvou minha vida quando estive internada no Hospital Português por um mês, sendo tratada por ele de uma trombose cerebral que comprometeu todo o lado direito do meu cérebro. Um excelente médico. O mundo ficou mais pobre com esta grande perda. Que Deus conforte seus familiares e amigos e que ele esteja nos braços de Deus. Sei que está. Com certeza, salvou muitas vidas antes e depois da pandemia e deu sua vida para salvar outras. No mundo, só vale a pena viver, por existir pessoas assim, como ele, que palavras nenhuma, são capazes de descrever. Saudades.

  2. João Souza de Almeida disse:

    Dr. OTONI,
    só agora fiquei sabendo do seu falecimento. Gostaria de levar meus pezares á seus Entes queridos amigos e familiares. E dizer considero primeiro de Abril de 1978 meu segundo aniversário. Pois neste dia Renaci, quando fui atendido por um médico, um médico não, um Anjo que me devolveu a Vida quando dei entrada no hospital Getúlio Vargas, com a parte frontal do crânio totalmente fraturado, e depois de sete dias de Coma. Acordei sem a memoria devido ao trauma. Passei a considerar o dia como meu Renascimento e considero Dr. Otoni como meu Anjo que me devolveu a vida. Agora o Céu está em festa pois recebeu Dr. OTONI para juntar-se a legião de ANJOS de Luz que povoam o Céu. Obrigado por me devolver a minha vida.

  3. Maria Auxiliadora Ferreira Santos disse:

    Tive a oportunidade de conhecer esse profissional competente, gentil, humano. Dr. Otoni tratou de um primo meu sequelado de meningite. Hoje um homem que goza de boa saúde! O mundo perdeu um profissional que deveria ser exemplo pra tantos outros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.