Nota de pesar: Dr. Rafael Cruz

Postada em 5 de julho de 2020 as 19:48
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia informa com pesar o falecimento do médico Rafael Cruz. Graduado pela Escola Bahiana de Medicina, ele se tornou cardiologista e também um competente e dedicado professor na sua especialidade. O Ernesto Simões Filho era um hospital em que atuava. Dr. Rafael infelizmente foi mais uma vítima da covid-19. Ele faleceu na tarde deste domingo, no Hospital Jorge Valente.

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia informa com pesar o falecimento do médico Rafael Cruz. Graduado pela Escola Bahiana de Medicina, ele se tornou cardiologista e também um competente e dedicado professor na sua especialidade. O Ernesto Simões Filho era um  hospital em que atuava. Dr. Rafael infelizmente foi mais uma vítima da covid-19. Ele faleceu na tarde deste domingo, no Hospital Jorge Valente.



8 respostas para “Nota de pesar: Dr. Rafael Cruz”

  1. Sérgio Alves disse:

    Tive privilégio de conhecer atuando no Ernesto Simões. Uma ser humano super dedicado c que fazia. Que Deus coloque em bom lugar.

  2. Kelinne Karoline Reis Goncalves disse:

    Que Deus conforte seus irmãos e filhos .Todos alunos residentes técnicos de enfermagem e enfermeiros sentiremos muito a sua falta além de ser um profissional brilhante e que respeitava todos desde a equipe de higienização.Não perdia a oportunidade de pegar uma Folha de papel e discutir diagnóstico e dar aula pra equipe .Muito obrigado por tanta sabedoria compartilhada sempre com humildade.

  3. Alice Borges disse:

    Médico exemplar. Humano, ético e comprometido. Grande perda para o corpo médico baiano. Grande professor. Estamos em Luto.

  4. Roque Jorge Silva Nascimento disse:

    É uma pena que estejamos perdendo bons profissionais não o conhecia pessoalmente mais foi professor no cursinho que meus filhos frequentaram e cuidou um dia de minha esposa em seu plantão no HGE em Salvador. Que nosso bom Deus Jeová conforte sua família.

  5. Conceição nogueira disse:

    Estou muito triste pela perda de Dr:Rafael
    Sou paciente do Dr:Rafael aqui em São Gonçalo dos Campos. Dr:Rafael atendia os pacientes com muita dedicação…amor
    Lamento muito à sua,perda
    Forças para á família
    Descanse em paz Dr:Rafael 😭💔

  6. CRISTIANE REIS PERRONE disse:

    Rafael, ser humano maravilhoso, professor de competência inquestionável! Muito triste 😔. Perdemos um ser humano impar

  7. Rafael Cruz conhecido como pérola negra médica do hospital Clériston Andrade que foi meu professor do pai meu conselheiro mestre do Rafael saudade eterna

  8. LILIAN ALVES disse:

    Até hoje choro, estou chorando agora e quase nem consigo digitar. Esse homem salvou a minha vida com um soro especial que disse pra sua enfermeira fazer. Eu não tinha nenhum exame, tudo que ele sabia foi o que contei obedecendo suas perguntas…Semanas depois o HE deu o diagnostico: AVC HEMORRÁGICO! Como ele sabia? Podia saber – Era um Arcanjo! Sua enfermeira quando viu o medo em meus olhos, sorriu e disse ajeitando o soro: – quando Dr Rafael está aqui, ninguém morre! Fui operada pela equipe de Neuro do Hospital Espanhol. Tenho 03 stents na cabeça, e sou normal…. A SAMU que se recusou a me levar qdo me senti mal e vomitei, ele depois desconfiou e agiu rápido. Isso faz 11 anos.
    – Porque deixaram esse Arcanjo morrer???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.