Nota de pesar: Dr. Roberto Simon

Postada em 13 de março de 2020 as 11:06
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia informa, com pesar, o falecimento do médico Roberto Simon, com 94 anos de idade. Formado pela Universidade Federal da Bahia  em 1952, militou no Hospital Santa Izabel e foi Professor de Anatomia na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

No  Hospital Getúlio Vargas foi  foi chefe de equipe, chefe de Residência  e Diretor Geral por duas vezes. No Hospital Santo Antonio – Irmã Dulce,  foi preceptor de residência médica em Cirurgia Geral.

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia informa, com pesar, o falecimento do médico Roberto Simon, com 94 anos de idade. Formado pela Universidade Federal da Bahia  em 1952, militou no Hospital Santa Izabel e foi Professor de Anatomia na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.  No  Hospital Getúlio Vargas foi  foi chefe de equipe, chefe de Residência  e Diretor Geral por duas vezes. No Hospital Santo Antonio - Irmã Dulce,  foi preceptor de residência médica em Cirurgia Geral.



3 respostas para “Nota de pesar: Dr. Roberto Simon”

  1. Alberto Cerqueira Maia disse:

    Foi um grande médico e um excelente pessoa.Muito dedicado aos seus pacientes, e um grande mestre.
    Foi o patrono da minha turma de formatura em 1983 pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública. Meus pêsames aos seus familiares.

  2. Prof Roberto Simon, foi paraninfo da minha turma. Grande Prof e preceptor de cirurgia geral. Descanse em paz

  3. Antonio Moraes Ribeiro disse:

    Que o espírito do Dr. Simon descanse em paz no Reino Celestial. Fui paciente dele na Clínica Tisiologica do Hospital das Clínicas.
    Dr Simon era muito competente; um grande clínico e cirurgião. Muito obrigado por tudo que o senhor fez por mim durante o meu internamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.