Novas adesões no movimento pela melhoria do Planserv

Postada em 11 de fevereiro de 2019 as 13:04
Compartilhe:


O movimento de paralisação dos procedimentos cirúrgicos e de intervenções eletivos está com novas adesões:

Cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, coloprotologia e neurocirurgia.

O pleito é justo visto que, há muitos anos, em diversas especialidades, não há reajuste de honorários de médicos bem como custeio de materiais hospitalares, além da falta de atualização do rol de cobertura.

Além disso, o modelo de repasse de honorários via entidades hospitalares se mostrou desvantajosa para a classe.

E o sistema de cotas vem causando uma silenciosa desistência.

Na próxima quarta-feira, estaremos em nova Assembleia no Sindimed-BA, às 19h, dando continuidade aos trabalhos já iniciados e debatendo o rumo do movimento.

O movimento de paralização dos procedimentos cirúrgicos e de intervenções eletivos está como novas adesões: Cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, coloprotologia e neurocirurgia. O pleito é justo visto que, há muitos anos, em diversas especialidades, não há reajuste de honorários de médicos bem como custeio de materiais hospitalares, além da falta de atualização do rol de cobertura. Além disso, o modelo de repasse de honorários via entidades hospitalares se mostrou desvantajosa para a classe. E o sistema de cotas vem causando uma silenciosa desistência. Na próxima quarta-feira, estaremos em nova Assembleia no Sindimed-BA, às 19h, dando continuidade aos trabalhos já iniciados e debatendo o rumo do movimento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by Ajaxy

Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.