Novembro Laranja: Sindimed marcou participação com workshop sobre sintomas auditivos

Postada em 27 de novembro de 2019 as 16:11
Compartilhe:


Os compromissos do Sindimed com a informação e a saúde foram reafirmados, mais uma vez, na noite desta terça-feira (26), com a realização do II Workshop sobre Zumbido, Hiperacusia e Misofonia, sintomas auditivos que afligem muitas pessoas. O evento foi mantido, mesmo com as chuvas torrenciais que se abateram sobre Salvador, durante todo o dia.

O workshop integra a campanha Novembro Laranja, que tem por objetivo ampliar a conscientização sobre saúde auditiva, informando as pessoas sobre distúrbios que podem ocorrer na audição, como zumbido frequente, aumento da sensibilidade e até intolerância a sons.

O evento, gratuito e com abordagem multidisciplinar, contou com palestras de médicas especialistas da área, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista e dentista, que fizeram exposições sobre as diversas técnicas e terapias que podem restabelecer o conforto auditivo. Saiba mais assistindo ao vídeo:

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.