Pagamento de URV é boato

Postada em 29 de outubro de 2017 as 12:20
Compartilhe:


O Sindimed alerta que é falsa a informação sobre o pagamento da URV (Unidade Real de Valor) que vem sendo divulgada nas redes sociais. A nota, atribuída às secretarias estaduais da Administração e Fazenda, foi elaborada com o  intuito de confundir os servidores públicos e a população de um modo geral. 

O Sindimed esclarece que este tipo de ilícito já vem sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública e se coloca à disposição dos interessados para qualquer esclarecimento sobre este passivo, da época da transição do Cruzado para o Real, cujo pagamento é objeto de antiga e justa reivindicação dos servidores, que têm direito à devida correção monetária.

A notícia propagada criminosamente em forma de ofício, traz a marca antiga do Governo do Estado, sendo subscrita pelo nomes dos secretários da Administração e da Fazenda. O Governo do Estado faz, inclusive, um alerta sobre o falso comunicado, considerado um desserviço à sociedade. 

O Executivo estadual reitera, inclusive, que “todas as informações sobre as ações do Governo podem ser checadas no site da Secom, no endereço www.secom.ba.gov.br. Notícias específicas sobre o funcionalismo público podem ser acessadas no site www.portaldoservidor.ba.gov.br.

*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.