• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Pagamento de URV é boato

    Postada em 29 de outubro de 2017 as 12:20
    Compartilhe:


    O Sindimed alerta que é falsa a informação sobre o pagamento da URV (Unidade Real de Valor) que vem sendo divulgada nas redes sociais. A nota, atribuída às secretarias estaduais da Administração e Fazenda, foi elaborada com o  intuito de confundir os servidores públicos e a população de um modo geral. 

    O Sindimed esclarece que este tipo de ilícito já vem sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública e se coloca à disposição dos interessados para qualquer esclarecimento sobre este passivo, da época da transição do Cruzado para o Real, cujo pagamento é objeto de antiga e justa reivindicação dos servidores, que têm direito à devida correção monetária.

    A notícia propagada criminosamente em forma de ofício, traz a marca antiga do Governo do Estado, sendo subscrita pelo nomes dos secretários da Administração e da Fazenda. O Governo do Estado faz, inclusive, um alerta sobre o falso comunicado, considerado um desserviço à sociedade. 

    O Executivo estadual reitera, inclusive, que “todas as informações sobre as ações do Governo podem ser checadas no site da Secom, no endereço www.secom.ba.gov.br. Notícias específicas sobre o funcionalismo público podem ser acessadas no site www.portaldoservidor.ba.gov.br.

    *



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.