Prefeitura abre novo mutirão para cadastro de comorbidades

Postada em 28 de maio de 2021 as 09:43
Compartilhe:


A prefeitura de Salvador está promovendo hoje, sexta feira 28/05, um novo mutirão para o cadastro das pessoas com as doenças crônicas (comorbidades). As 155 unidades básicas da capital baiana participarão com o objetivo de facilitar o acesso desse público à vacina contra a Covid-19.

O mutirão visa alcançar pessoas com mais de 18 anos e com agravos como diabetes e hipertensão, por exemplo. Quem, nesse situação, e que ainda não foi cadastrado no sistema da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) deve comparecer aos postos entre as 8:00h e as 16:00h, onde terá acesso à consulta com médico para inclusão no sistema.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o site da prefeitura no seguinte endereço (http://informe.salvador.ba.gov.br/coronavirus/todas-noticias/958-cronograma-de-vacinacao-22-03-a-26-03).

A prefeitura de Salvador está promovendo hoje, sexta feira 28/05, um novo mutirão para o cadastro das pessoas com as doenças crônicas (comorbidades). As 155 unidades básicas da capital baiana participarão com o objetivo de facilitar o acesso desse público à vacina contra a Covid-19.  O mutirão visa alcançar pessoas com mais de 18 anos e com agravos como diabetes e hipertensão, por exemplo. Quem, nesse situação, e que ainda não foi cadastrado no sistema da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) deve comparecer aos postos entre as 8:00h e as 16:00h, onde terá acesso à consulta com médico para inclusão no sistema.  Para maiores informações, os interessados devem acessar o site da prefeitura no seguinte endereço (http://informe.salvador.ba.gov.br/coronavirus/todas-noticias/958-cronograma-de-vacinacao-22-03-a-26-03).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.