Prefeitura começa a pagar os médicos de Madre de Deus

Postada em 10 de dezembro de 2021 as 12:11
Compartilhe:


O Sindimed-BA continua acompanhando de perto o caso dos salários atrasados dos médicos do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus. Ontem dia 9 de dezembro, a presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia, Dra. Ana Rita de Luna, esteve presente em mais uma assembleia dos profissionais da cidade.

Foi constatado que a prefeitura realmente começou a pagar o atrasado do mês de agosto aos médicos, porém ainda faltam alguns profissionais que não receberam. Diante disso, por orientação do departamento jurídico do sindicato, foi deliberado que haverá uma suspensão da restrição do atendimento até segunda feira. A restrição havia sido decidida em assembleia pela categoria e iniciou-se no sábado dia 27/11.

Com essa decisão, os médicos procuram amenizar o sofrimento da população da cidade. É bom lembrar que na sexta feira passada, os médicos de Madre de Deus, com a ajuda do Sindimed-BA, organizaram uma força tarefa durante o fim de semana e na segunda feira para o atendimento da população.

O Sindimed-BA confia que a prefeitura irá honrar a dívida para com os médicos. A situação de normalidade nos atendimentos será acompanhada de perto pelo sindicato. Durante este tempo, em parceria com os médicos, o Sindimed-BA fará o acompanhamento da situação em relação ao pagamento dos médicos restantes. Uma nova assembleia poderá ser convocada caso não haja o cumprimento do acordo por parte da prefeitura.

O Sindimed-BA está atento ao problema dos médicos de Madre de Deus e continuará observando de perto todo o desenrolar do caso até que haja um desfecho satisfatório.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.