Progressão da carreira dos servidores municipais

Postada em 24 de junho de 2018 as 12:18
Compartilhe:


O Sindimed-BA considera que para valorizar a saúde é vital respeitar os médicos. Nosso intuito é trabalhar para que esse fundamento seja compreendido por todas as partes. Nesse sentido, precisamos reconhecer os esforços consonantes com esse princípio para que, cada vez mais, iniciativas nesta linha se multipliquem em  todos os lugares.

Não poderíamos deixar de registrar que o colega médico sindicalizado e vereador Cézar Leite, ciente da importância do respeito à categoria, votou  na câmara em favor da progressão da carreira dos profissionais que são servidores municipais de Salvador.

Com essa atitude, ele mais uma vez demonstrou lealdade aos colegas da medicina, priorizando o respeito à carreira dos que atuam na prefeitura. Cézar Leite se posicionou deliberadamente contra a linha em que está situado, da base do prefeito, para defender a  progressão dos médicos servidores. Com tal atitude, ele demonstrou que a defesa dos médicos é prioritária e deve transcender qualquer linha partidária.

A vereadora Ana Rita Tavares, igualmente da base do prefeito, também votou a favor dos Servidores.

#servidoresmunicipais. #justaprogressao. #respeito. #SindimedBA. #MédicosdaBahia. #cuidardocuidador. #quemvalorizarespeita.#defesasemmpartido.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by Ajaxy

Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.