Progressão do PCCV dos médicos do estado é publicada

Postada em 26 de agosto de 2017 as 20:18
Compartilhe:


A progressão no PCCV dos médicos do estado, referente aos processos solicitados em 2015, foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, 26. A lista de servidores pode ser conferida aqui. Trata-se da primeira evolução na carreira após a regulamentação do PCCV em 2015. Neste período, o Sindimed atuou, através de inserções na TV, outdoors e gestões junto ao governo, para garantir os direitos conquistados pelos médicos.

whatsapp-image-2017-08-18-at-10-41-32-am

Reunião na SESAB discute salário de reguladores e PCCV

sesab-agosto3

Reunião na SESAB sobre os médicos da INTS também foi cobrado o PCCV

Francisco Magalhães, Gil Freire, Maria do Carmo e Luiz Américo (Sindimed) se reuniram com Adriano Tambone (SAEB)

Francisco Magalhães, Gil Freire, Maria do Carmo e Luiz Américo (Sindimed) se reuniram com Adriano Tambone (SAEB)

Sindimed continuará na luta pela implantação completa do PCCV

O PCCV ainda está longe de ser plenamente efetivado mas é um avanço em relação a situação anterior quando o salário base era de R$ 800 e o anuênio de R$ 8. Entre os pontos que o Sindimed já está atuando estão a publicação das promoções solicitadas em 2015 e 2016, garantir que a progressão e a progressão solicitadas este ano sejam publicadas com brevidade e melhor divulgação e preparação dos setores de RH pela Sesab.

Outra medida prevista é a cobrança, por via judicial, do valor da progressão retroativo a 2015. Neste sentido já foi solicitado informações ao Tribunal de Contas do Estado para embasar a peça jurídica.

Para o vice-presidente do Sindimed, Luiz Américo, a evolução na carreira deve ocorrer dentro dos prazos previstos, com acumulação progressiva das progressões e promoções, para que seja faça diferença no momento da aposentadoria. O sindicalista lembrou ainda que não se deve confundir evolução no PCCV com reajuste salarial, que é necessário para manter o poder de compra do servidor. “O Estado, as prefeituras de Salvador e Camaçari, entre outras, estão sem correção inflacionária há dois anos. Devemos manter a luta pelo reajuste, independente do PCCV”, finalizou Américo.

                                   ****

Sindicalize-se/Recadastre-se, o Sindicato não pode parar

O Governo do Estado de maneira irresponsável cancelou as consignações ameaçando a existência do Sindimed. Acesse http://www.sindimed-ba.web1f01.kinghost.net/sindicalize-se ou ligue para 3555 2561 / 3555 2566 / 3555 2557

 

 

 

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.