• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Projeto “De Bem com você – a Beleza contra o câncer” realiza nova oficina

    Postada em 13 de julho de 2018 as 17:59
    Compartilhe:


    O projeto gratuito “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” vai promover uma oficina de beleza e maquiagem no próximo dia 30 de julho, em Salvador, voltado para mulheres que estão em tratamento oncológico .

    As interessadas devem se inscrever através do e-mail: comunicacao@nob-ba.com.br. As vagas são limitadas.

    A oficina será das 14h às 16h, no auditório do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), localizado na Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina. Mais informações através do telefone: 4009-7059.

    Através de oficinas com a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, o programa ensina técnicas de automaquiagem e dicas de beleza para as pacientes. O objetivo é amenizar os efeitos das transformações causadas durante a quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos oncológicos.

    A programação de 2018 do programa “De Bem com Você” também terá oficinas de beleza e automaquiagem nos dias 27 de Agosto, 24 de Setembro, 22 e 29 de outubro, 26 de novembro e 10 de dezembro.

    O programa “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, em associação ao Look Good Feel Better®, é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC e tem origem no programa norte-americano, lançado nos EUA na década de 80. Através de oficinas com a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, o programa ensina técnicas de automaquiagem e dicas de beleza a essas pacientes. O objetivo é amenizar os efeitos das transformações causadas durante a quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos oncológicos.



    Uma resposta para “Projeto “De Bem com você – a Beleza contra o câncer” realiza nova oficina”

    1. Maria Cristina Gravatá de Menezes Barretto -Cremeb 274/ disse:

      Parabéns pela dimensão do projeto!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



    sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.