Protesto em frente à Secretaria Municipal de Saúde cobra progressão, concursos públicos e melhores condições de trabalho

Postada em 13 de abril de 2022 as 15:49
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-BA) esteve presente em frente a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, nesta quarta-feira, 13/04/2022, em protesto por melhores condições de trabalho. Em conjunto com outros sindicatos da categoria de saúde, o Sindimed-BA reivindicou mais segurança nos postos de trabalho e concursos públicos para a categoria. Além de defender as causas médicas, o Sindicato se solidarizou com as reivindicações das demais categorias de saúde.

Durante o protesto, a presidente do Sindimed, Dra. Ana Rita de Luna se reuniu com o secretário de saúde do município, Sr. Décio Martins Mendes Filho. No encontro ela explicou as dificuldades dos médicos municipais e solicitou, além de segurança e proteção ao assédio moral e organizacional, a progressão da carreira dos médicos servidores municipais. Dra Ana Rita argumentou que, no momento, devido aos dois anos de pandemia, a progressão deveria ocorrer de forma automática. Somente depois, uma vez passada a pandemia, pode haver o retorno das avaliações para a progressão da carreira.

Assista, abaixo, os vídeos gravados durante a manifestação.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.