Renovação de contrato gera insegurança entre médicos da UPA-Barris

Postada em 22 de fevereiro de 2017 as 11:30
Compartilhe:


O processo de renovação de contrato da UPA dos Barris tem gerado insegurança entre os profissionais. O motivo são os boatos que estão surgindo sobre o destino da unidade, que é de responsabilidade da prefeitura e gerenciada pela Fundação José Silveira (FJS). Com o intuito de esclarecer a situação, o Sindimed solicitou um posicionamento oficial da Fundação acerca do assunto.

Financiamento e transparência

O Sindicato levanta a bandeira com veemência a favor do financiamento adequado e transparência no trato dos recursos públicos e defende que sejam alocados recursos suficientes para garantir a qualidade no atendimento a população e uma remuneração digna aos profissionais.

É esperado, ainda, que as tentativas para elaboração do contrato sejam calcadas nas normas éticas, transparentes, que devem reger o trato do dinheiro público. Independente do desfecho da renovação do contrato, o Sindimed se colocará em defesa do emprego e dos salários dos médicos e da qualidade de assistência, pela qual a UPA dos Barris tem se notabilizado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.