Reunião com Secretaria da Saúde esclarece demissões na UPA Albergaria

Postada em 22 de junho de 2021 as 15:17
Compartilhe:


A presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia, Dra. Ana Rita de Luna, foi até a Secretaria de Saúde de Salvador para ter uma reunião com o secretário Leo Prates. Neste encontro, que ocorreu no dia 21/06, foram tratados os problemas da UPA Prof. Adroaldo Albergaria, em Periperi.

O secretário esclareceu que, em relação à demissão dos médicos, como foi anunciado no início do mês, houve, na verdade, um problema de comunicação entre a administradora da UPA, Instituto Nossa Senhora da Vitória, e o corpo clínico da unidade. A prefeitura informa que está atenta às questões envolvendo a UPA.

Na oportunidade da reunião a Dra. Ana Rita levantou a questão da progressão e promoção dos servidores municipais de saúde da categoria médica, solicitando do secretário uma solução para essas questões que são reivindicações antigas da categoria.

O Sindimed-BA continuará atento aos desdobramentos dessa reunião e continuará dialogando com todas as partes envolvidas, sempre na defesa dos médicos e dos direitos da categoria.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.