Reuniões nos locais de trabalho discutem ilegalidades do credenciamento proposto pela Sesab

Postada em 25 de julho de 2019 as 18:54
Compartilhe:


Dando continuidade ao trabalho de esclarecimento sobre os malefícios da modalidade de contratação através do sistema de credenciamento, proposto pela Sesab, uma representação do Sindicato esteve no HGE, na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, oportunidade em que abordou com os médicos o assunto e as ações desenvolvidas pelo Sindimed para barrar o Edital da Sesab.

Desde que tomou conhecimento da proposta do Governo do Estado de fazer as contratações de médicos através dessa modalidade, o Sindimed passou a mobilizar a categoria, contrapondo-se a essa verdadeira ilegalidade, que é uma burla ao concurso público. O credenciamento é um desrespeito não apenas para os profissionais, mas para o conjunto da sociedade.

Essas atividades de esclarecimento continuarão em outras unidades de saúde, reforçando a mobilização e fortalecendo a unidade dos médicos em prol da realização de concurso público ou, minimamente, da contratação baseada na CLT, que ainda preserva direitos trabalhistas fundamentais.

 

O diálogo com os colegas nos locais de trabalho tem efeito multiplicador dos esclarecimentos necessários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.