Ribeira do Pombal: médicos do Hospital Santa Tereza suspendem temporariamente a paralisação e seguem mobilizados

Postada em 11 de fevereiro de 2020 as 20:15
Compartilhe:


Em reuniões realizadas no início desta semana com a gestão da unidade, o corpo clínico do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, decidiu por adiar, nesse momento a restrição aos atendimentos que havia sido programada para o dia 13/02/2020. O movimento, entretanto, apenas foi transferindo para zero hora do dia 22/02/2020, caso o processo de negociação em curso não evolua satisfatoriamente até lá.
Os médicos estão dando prazo suficiente para que o Consórcio Interfederativo Nordeste II possa posicionar-se sobre as diversas reivindicações que já foram encaminhadas à gestão, com foco principalmente nas condições de trabalho e preservação dos honorários médicos.

Ribeira do Pombal: médicos do Hospital Santa Tereza suspendem temporariamente a paralisação e seguem mobilizados Em reuniões realizadas no início desta semana com a gestão da unidade, o corpo clínico do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, decidiu por adiar, nesse momento a restrição aos atendimentos que havia sido programada para o dia 13/02/2020. O movimento, entretanto, apenas foi transferindo para zero hora do dia 22/02/2020, caso o processo de negociação em curso não evolua satisfatoriamente até lá. Os médicos estão dando prazo suficiente para que o Consórcio Interfederativo Nordeste II possa posicionar-se sobre as diversas reivindicações que já foram encaminhadas à gestão, com foco principalmente nas condições de trabalho e preservação dos honorários médicos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.