Salvador sedia Congresso Baiano de Ginecologia e Obstetrícia

Postada em 29 de outubro de 2018 as 17:33
Compartilhe:


Esta semana, nos dias 2 e 3 de novembro, a Sogiba (Associação de Obstetrícia e Ginecologia da Bahia) realizará o XXII Congresso Baiano de Ginecologia e Obstetrícia, no Hotel Deville Prime, em Itapuã. As comissões Organizadora e Científica estruturaram uma programação relevante para o contexto da saúde da mulher. Estarão presentes renomados professores nacionais, com expertise nas diversas patologias, com a missão de qualificar a abordagem e ampliar a visão sobre as diversas situações clínicas ginecológicas e obstétricas.

Entre os palestrantes confirmados estão: Dr. Marco de Lorenzo Messina (ginecologista e médico assistente da clínica ginecológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP), Dra. Claudia Jacyntho (especialista em ginecologia e colposcopia, membro titular da Academia de Medicina do Rio de Janeiro), Maurício Abrão (professor associado pelo Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da FMUSP) e Dra. Carla Polido (obstetra com especialidade em Tocoginecologia e professora adjunta da Universidade Federal de São Carlos-SP) e a Dra. Carmita Abdo (presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria).

O Congresso será palco da discussão de diversos temas, entre os quais: fertilidade (especialmente depois dos 40 anos), abortamento de repetição, estética da vulva (peeling e preenchimento), assistência ao parto natural, diabetes e hipertensão na gestação e contracepção.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (71– 2107-9681/9682). Inscrições pelo www.sogiba.com.br. A Sogiba é uma sociedade civil sem fins lucrativos, cuja finalidade precípua é promover a educação médica continuada para os seus associados.

 

Confira a programação do Congresso clicando no link abaixo:

http://www.abmeventos.org.br/evento/xxii-congresso-baiano-de-ginecologia-e-obstetricia/programacao.cfm

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.