SAMU de Alagoinhas divulga nota sobre a greve dos médicos do município

Postada em 12 de abril de 2019 as 09:27
Compartilhe:


Confira abaixo:

 

NOTA INFORMATIVA

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência regional de Alagoinhas- BA, vem, com pesar, informar a todos os interessados que a partir das 16h, do dia 11 de abril de 2019 o atendimento às urgências será restrito mediante greve dos médicos do município anunciada no último dia 04 de abril de 2019.

Os profissionais reivindicam que os credores não cumpriram com o acordo, dando inicio a greve. Os mesmos estão amparados pelo Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia e Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia, conforme publicação no link. Os profissionais foram orientados pelo sindicato a manter atendimento a pacientes com risco iminente de vida.

Os seguintes perfis terão ambulância enviada: avaliados a partir da regulação médica como vermelho e vítimas de trauma com classificação amarela. Transferências inter-hospitalares estão suspensas e os demais pacientes com classificação de risco diferentes das anteriores serão orientados a serem conduzidos por outros meios à unidade hospitalar.

Esperamos a resolução breve desse impasse para que os atendimentos voltem a normalidade e não haja maiores prejuízos à população.

 

Equipe médica do SAMU de Alagoinhas

11 de abril de 2019



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.