Saúde mental dos médicos é tema de questionário em nosso site

Postada em 9 de julho de 2021 as 19:09
Compartilhe:


Ambientes inadequados, falta de apoio e valorização profissional, insegurança, contratos precários, falta de insumos, de material, de medicamentos, atrasos salariais. São tantos os problemas enfrentados pela classe médica que existe, atualmente, grande preocupação com a saúde dos profissionais, especialmente no cenário da pandemia, que colocou os médicos na linha de frente do enfrentamento.

Diante disso tudo, há grande ameaça à saúde mental dos profissionais.

Pensando nesses múltiplos fatores, o Sindimed-BA está realizando uma pesquisa no campo da saúde mental dos médicos, em que será utilizada a escala HAD. Trata-se de um levantamento de caráter estritamente sigiloso, onde os profissionais participam de forma voluntária, bastando responder a um questionário que está disponível no site do Sindicato.

O objetivo central da pesquisa é rastrear a depressão e a ansiedade e, com isso, planejar medidas de combate a essas morbidades.

O Sindicato quer contar com a colaboração de todos nesse levantamento. Participe, acesse nosso site e preencha o formulário da pesquisa.

Aos médicos que desejarem apoio individualizado será disponibilizado um canal para esse fim.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.