Semana Mundial de Aleitamento Materno destaca rede de apoio ao casal

Postada em 6 de agosto de 2019 as 19:39
Compartilhe:


A Semana Mundial de Aleitamento Materno ocorre atualmente em mais de 130 países. Foi criada, em 1948, pela Organização Mundial de Saúde – OMS, por conta da grande preocupação com a mortalidade infantil. O objetivo da Semana é divulgar a importância da amamentação para a sobrevivência, proteção e desenvolvimento da criança.
Na edição 2019, o destaque é para a importância do amparo da rede de apoio (família, amigos, profissionais de saúde, empresários) aos pais, sobretudo às mulheres que estão amamentando. Amamentar é um ato de amor, de proteção, de interação, de vida.
#SemanaMundialdeAleitamentoMaterno
#SemanaMundialdaAmamentação
#amor #proteção #vida.
#Sindimedpelavida
#SindimedBA

A Semana Mundial de Aleitamento Materno ocorre atualmente em mais de 130 países. Foi criada, em 1948, pela Organização Mundial de Saúde - OMS, por conta da grande preocupação com a mortalidade infantil. O objetivo da Semana  é divulgar a importância da amamentação para a sobrevivência, proteção e desenvolvimento da criança. Na edição 2019, o destaque é para a importância do amparo da rede de apoio (família, amigos, profissionais de saúde, empresários) aos pais, sobretudo às mulheres que estão amamentando. Amamentar é um ato de amor, de proteção, de interação, de vida. #SemanaMundialdeAleitamentoMaterno #SemanaMundialdaAmamentação #amor #proteção #vida. #Sindimedpelavida #SindimedBA



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.