Seu Imposto de Renda pode ajudar as crianças do Hospital Martagão Gesteira

Postada em 16 de dezembro de 2020 as 15:37
Compartilhe:


Pouca gente sabe, mas seu Imposto de Renda (IR) pode ajudar as crianças do Hospital Martagão Gesteira. Essa é uma das principais formas de ajudar o Hospital que, hoje, é referência no atendimento gratuito de crianças e adolescentes de todo o estado da Bahia.

Quem é solidário conhece a imensa sensação de prazer e bem-estar que dedicar tempo e atenção em benefício do próximo proporciona. A classe médica, que sempre se caracterizou por sua generosidade e solidariedade, sabe bem como é importante o ato solidário. É quando deixamos de lado nossas preocupações do dia a dia e estendemos a mão ao próximo, tornando concretos os ensinamentos que muitas religiões, mestres e filósofos nos passaram ao longo da história. A ideia de que todos somos irmãos, como ensinou Jesus, é que nos faz responsáveis pelos que necessitam de ajuda.

É com o propósito de ajudar ao próximo que o Hospital Martagão Gesteira vem, nesse momento, pedir a ajuda de todos, médicos e sociedade em geral, para continuar essa nobre missão. O Martagão é uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes de todo o estado da Bahia e, nesse momento, pede também que todos ajudem a divulgar essa forma simples de contribuir.

Além de muito fácil e rápido, não custa nada: A destinação de parte do seu imposto de renda devido pode ajudar o maior hospital filantrópico exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste a continuar salvando vidas.

Você pode doar seu IR através de Depósito Bancário diretamente na conta do FMDCA (6% do valor devido, data limite até 31/12) ou durante o processo de declaração do Imposto de Renda (3% do valor devido, data limite 30/04).

 

Assista, abaixo, ao vídeo tutorial e saiba o passo a passo de como fazer a doação.


Mais informações: www.martagaogesteira.com.br/imposto-renda

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.