Sindicalize-se: ajude o Sindimed a avançar na ampla defesa do médico

Postada em 5 de junho de 2018 as 09:33
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia abriu uma nova página de sua história, com novos diretores e uma nova proposta de gestão, dinâmica, diligente e moderna. Nosso foco principal é avançar cada vez mais na ampla defesa do médico. E é nesse momento que a entidade precisa, mais do que nunca, da adesão dos colegas.

Sem a sindicalização do médico e sem a sua respectiva contribuição, não há como manter a estrutura da entidade, de forma a cumprir a missão de atuar na linha de frente da defesa profissional.

O Sindimed-BA, como qualquer organização, precisa de recursos para a sua manutenção. É assim que poderá seguir na sua caminhada. Queremos evoluir muito mais na luta pelo respeito aos direitos conquistados e também em direção a novas vitórias.

A contribuição da categoria também é imprescindível à manutenção de serviços importantes ao associado. Entre eles, assessoria de gestão, jurídica e contábil; cartão de vantagens, através de convênios com escolas, cursos, faculdades, clínicas, academias, salões de beleza e de estética, gráfica do médico, etc.

União em torno de objetivos da categoria. É assim que vamos viabilizar os progressos em direção ao que todos almejam. Sigamos em frente, porque estamos apenas no início de uma longa estrada a ser percorrida.

Os desafios são gigantes, as demandas de correção de rotas também. Mas se estivermos juntos, teremos tudo para avançar!

CLIQUE AQUI para se sindicalizar!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by Ajaxy

Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.