Sindicato apoia ação da PF no combate à fraude na gestão de hospitais

Postada em 20 de novembro de 2020 as 18:59
Compartilhe:


O Sindimed-BA, que sempre se posicionou contra as terceirizações, tanto dos médicos quanto da gestão, está acompanhando atentamente as investigações e ações que vêm sendo desenvolvidas pela Polícia Federal na operação Metástase, deflagrada na manhã do dia 19.
Nesse vídeo, a presidente do Sindicato, Dra. Ana Rita de Luna, é enfática quanto à defesa dos médicos contra atrasos salariais e eventuais calotes na mudança de gestão. Além disso a presidente alerta para o risco de desassistência à população, coisas que são inadimissíveis.
A Polícia Federal, com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), está passando a limpo a terceirização da gestão hospitalar na Bahia. A operação, nesse momento, tem foco em Juazeiro, Castro Alves, Guanambi e também Salvador.

 

 

#terceirização, #fraude, #PF, #PoliciaFederal, #OperaçãoMetastase, #CGU, #ControladoriaGeraldaUniao, #operacaometastase, #gestaoterceirizada, #HospialGeraldeJuazeiro, #Juazeiro, #Guananbi, #CastroAlves, #Salvador, #Sesab, #governodabahia, #gestaohospitalar, #OSS, #organizacoessociaisdesaude, #desassistencia, #calote, #atrasossalariais, #defesadomedico, #sindicato, #sindimed, #SindimedBahia, #bahia, #Bahia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:



Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.