Sindimed-BA realiza aula com Dra.Vera Cardim

Postada em 8 de fevereiro de 2020 as 17:56
Compartilhe:


Acontece no auditório do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia, no dia 15 de fevereiro, sábado, uma aula especial sobre “Harmonia morfofuncional da face”. Será ministrada pela cirurgiã-plástica crânio-maxilo-facial Dra. Vera Lúcia Nocchi Cardim. A programação, que acontece das 9:30 às 11 horas, é parte da série Encontros Sindimed. A entrada é franca, sem necessidade de inscrição. O Sindicato fica localizado na Rua Macapá, 241, Ondina Salvador.
A aula é voltada para médicos cirurgiões plásticos e para residentes em treinamento nos programa de cirurgia plástica. “Dra. Vera Cardim é Fundadora e primeira Presidente da Sociedade Brasileira de Cranio-maxilo-facial e uma das maiores referências sobre esta especialidade. Ela estará em Salvador para realizar uma cirurgia de alta complexidade, inédita na Bahia, no dia 14 de fevereiro, no Hospital Martagão Gesteira. Aproveitamos, para convidá-la para esse evento no Sindimed”, afirma a presidente do Sindimed, Dra. Ana Rita de Luna Freire Peixoto.
Dra. Vera Lúcia Nocchi Cardim é doutora em Cirurgia Geral pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Ela é Coordenadora do Serviço de Cirurgia Craniofacial do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, credenciada pela Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial como centro de treinamento. É também Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial.

 

Aula da Dra. Vera Cardim no Sindimed



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.