SINDIMED DEFINE PRIMEIRO ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL PARA MÉDICOS

Postada em 28 de abril de 2016 as 18:42
Compartilhe:


Os médicos interessados em obter do Sebrae capacitação na área de gestão empresarial já podem agendar o primeiro encontro sobre o tema: será no dia 8 de junho, às 18h30, na sede do Sindimed, em Ondina. A iniciativa é fruto de uma parceria entre as duas instituições e, para o presidente Francisco Magalhães, oferece a possibilidade de aprendizado para o médico empreendedor ou aquele interessado em abrir seu próprio consultório ou clínica. 
 
"Será uma oportunidade de crescimento para o profissional de medicina no setor de gestão empresarial", reitera o dirigente ao ouvir os consultores citarem temas importantes como planejamento, inovação, finanças, empreendedorismo, atendimento ao cliente e estratégias dentro do negócio. A parceria Sindimed-Sebrae prevê a realização de palestras, seminários, cursos, oficinas e consultorias.

Francisco Magalhães  definiu com os representantes do Sebrae o início das atividades  
 

 

Nesta quinta-feira (29/04) visitaram o Sindimed o gerente da Regional Salvador do Sebrae, Rogério Cerqueira, e a gestora de Atendimento Individual, Brena Queiroz. Juntamente com o consultor de empresas José Alberto Muricy (que assessora o sindicato na área de honorários médicos), o gerente Luis Marins e Francisco Magalhães, eles definiram o início de um trabalho destinado a oferecer ao médico as principais ferramentas para iniciar ou aprimorar seu negócio.

 
TEMAS
 
Rogério Cerqueira falará sobre Soluções para Gestão Empresarial; José Muricy abordará o tema Desejos e Soluções em Gestão de Saúde e Francisco Magalhães comentará o Super Simples (também chamada de Simples Nacional, é uma lei complementar que instituiu, a partir de 01/07/2007, o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte, que possibilita a opção pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições). Outro assunto importante a ser abordado é a contratualização com os planos de saúde e a Lei 13.003/14.
 
O consultor do Sebrae lembrou que esta é uma ação pioneira na Bahia junto ao profissional de medicina. Pretende-se abordar de maneira didática e objetiva um tema que não é a atividade fim do profissional de saúde. "Queremos saber quais são suas expectativas, qual o modelo ideal para começar", observou Cerqueira. As atividades são abertas a profissionais sindicalizados ou não e o valor da inscrição para o primeiro encontro é de R$ 50. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (12/04)  a partir das 15h, pelo telefone 0800 570 0800.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.