• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Sindimed encaminha acordo de médicos com a Fundação José Silveira

    Postada em 27 de outubro de 2017 as 12:08
    Compartilhe:


    Médicos que tenham interesse no acordo devem assinar a autorização individual que pode ser encaminhada via e-mail ou entregue pessoalmente na sede do Sindimed até segunda-feira (30)

    Em assembleia realizada na última quinta-feira (26) na sede do Sindimed, os médicos terceirizados da Fundação José Silveira, concordaram que o sindicato realize o acordo relativo ao pagamento das férias que foram concedidas e não pagas nos anos de 2016 e 2017. Médicos que tenham interesse no acordo devem assinar a autorização individual que pode ser encaminhada via e-mail ou entregue pessoalmente na nossa sede, em Ondina, até segunda-feira (30).

    Já o médico que não tenha interesse no acordo nos termos atualmente propostos deve assinar uma não autorização. E caso esse profissional tenha interesse em fazer um ação individual também poderá acionar o jurídico do Sindimed, desde que seja sindicalizado. 

    A reunião contou com a participação dos médicos, do jurídico do sindicato, representado pela advogada Cláudia Bezerra e do presidente Francisco Magalhães. Na ocasião os profissionais aceitaram o acordo com ressalvas no que concerne à correção de valores.

    O prazo previsto para o pagamento é de até dez dias após a homologação do acordo. Hoje (27), o presidente estará em reunião com os representantes da FJS, com o intuito de finalizar o acordo. O encontro acontece na sede do Sindimed e é aberto aos médicos.



    5 respostas para “Sindimed encaminha acordo de médicos com a Fundação José Silveira”

    1. MARIA AUXILIADORA TEIXEIRA DE SOUZA disse:

      SOBRE O ACORDO COM A FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA
      AUTORIZO O ACORDO

    2. Casilda Ribeiro Santos disse:

      Não entendi como é esse acordo

    3. Débora Pacheco Andrade disse:

      Bom dia. Gostaria de saber como é esse acordo e autorização.
      Qual horario no turno da tarde de hoje que poderei comparecer ?
      Qual o telefone de vcs?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.