Sindimed enfatiza problemas do Planserv durante audiência na Alba

Postada em 29 de março de 2019 as 13:20
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia participou de uma Audiência Pública que discutiu o Planserv, na manhã desta terça-feira, 26 de março. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa da Bahia. Na ocasião, o Sindimed foi representado pela sua presidente, Dra. Ana Rita de Luna Freire Peixoto e pelo Dr. Rafael Ferreira, um dos diretores da entidade.

 

A Audiência foi promovida pelo deputado estadual Alan Sanches e contou com a presença do deputado Alan Castro e do vereador Cézar Leite. Do Cremeb Bahia, estiveram presentes o corregedor Abelardo Meneses e o vice-presidente Júlio Braga. A Associação Bahiana de Medicina foi representada por César Amorim. Também esteve presente o Chefe da Ortopedia do Hospital Santa Isabel, Flávio Santana.

De acordo com a presidente do Sindicato, a audiência foi muito profícua.”Nós pontuamos a questão da desassistência silenciosa, do regime de cotas e a necessidade de se rever e ampliar a tabela de procedimentos. Medidas nesse sentido vão trazer para o servidor estadual e seus familiares melhorias na qualidade da assistência de saúde”, afirma Dra. Ana Rita de Luna.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.