SINDIMED ENTREGA RELATÓRIO SOBRE REGULAÇÃO AO MPT E SESAB

Postada em 11 de fevereiro de 2016 as 18:36
Compartilhe:


Os médicos reguladores produziram um relatório sobre as condições de trabalho na Central de Regulação da Bahia, que foi entregue nesta quinta-feira (11) ao procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Alberto Balazeiro. O documento, com 46 páginas, reúne todas as necessidades reais para o bom funcionamento da Central.
 
Ao fazerem a entrega, o presidente do Sindimed, Francisco Magalhães e a diretora Débora Angeli solicitaram providências quanto às questões levantadas no documento (leia aqui). Os sindicalistas levaram também uma cópia do relatório da fiscalização realizada na Central pelo Cremeb (leia aqui).
 
O mesmo documento produzido pelos reguladores, acompanhado de um abaixo assinado e fotos do local de trabalho já haviam sido entregues, também nesta quinta, ao secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.
 
A greve prossegue até que a Sesab garanta as condições adequadas no ambiente da Regulação. Os médicos e o Sindimed estão abertos a uma negociação justa que assegure a remuneração dos reguladores se cortes ou reduções, assim como a ampla discussão e solução dos processos de trabalho.

Abaixo o ofício entregue ao secretário de Saúde junto com o relatório dos reguladores:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.