Sindimed facilita acesso aos serviços através de autoatendimento via whatsapp

Postada em 19 de janeiro de 2018 as 13:12
Compartilhe:


Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso dos médicos baianos aos serviços prestados pelo Sindimed, o sindicato acaba de disponibilizar um canal de autoatendimento através do aplicativo whatsapp. O médico deve encaminhar uma mensagem simples para 71 99997-7167, como “oi, olá” e seguir as instruções que serão encaminhadas automaticamente.

Através deste canal, o profissional poderá agendar atendimento com a assessoria jurídica, homologação, solicitar envio de boleto, efetuar sua sindicalização e solicitar contato com a nossa secretaria. O serviço funciona no horário comercial, entretanto, o médico pode deixar sua mensagem em outros horários, que receberá o retorno nos próximos dia e horário úteis. 

Para o vice-presidente do sindicato, Luiz Américo Câmara, o Sindimed tem buscado a cada dia aprofundar a integração com os meios digitais a serviço dos médicos. O dirigente destaca ainda que, através deste canal, o sindicato poderá ter maior controle de qualidade do serviço prestado à categoria.

Para utilizar o autoatendimento mais rapidamente, basta escanear o QR CODE abaixo:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.