• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Sindimed facilita acesso aos serviços através de autoatendimento via whatsapp

    Postada em 19 de janeiro de 2018 as 13:12
    Compartilhe:


    Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso dos médicos baianos aos serviços prestados pelo Sindimed, o sindicato acaba de disponibilizar um canal de autoatendimento através do aplicativo whatsapp. O médico deve encaminhar uma mensagem simples para 71 99997-7167, como “oi, olá” e seguir as instruções que serão encaminhadas automaticamente.

    Através deste canal, o profissional poderá agendar atendimento com a assessoria jurídica, homologação, solicitar envio de boleto, efetuar sua sindicalização e solicitar contato com a nossa secretaria. O serviço funciona no horário comercial, entretanto, o médico pode deixar sua mensagem em outros horários, que receberá o retorno nos próximos dia e horário úteis. 

    Para o vice-presidente do sindicato, Luiz Américo Câmara, o Sindimed tem buscado a cada dia aprofundar a integração com os meios digitais a serviço dos médicos. O dirigente destaca ainda que, através deste canal, o sindicato poderá ter maior controle de qualidade do serviço prestado à categoria.

    Para utilizar o autoatendimento mais rapidamente, basta escanear o QR CODE abaixo:



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.