Sindimed garante reajuste em acordo com Sindifiba

Postada em 26 de agosto de 2019 as 15:26
Compartilhe:


O Sindimed recebeu na última sexta-feira (23), representantes do Sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (Sindifiba) para renegociação de itens da Convenção Coletiva de Trabalho de 2019-2020.

De acordo com a vice-presidente Dra. Rita Virginia Ribeiro e a diretora Dra. Lourdes Alzimar Castro, na reunião, foi possível incluir cláusulas importantes e preservar ganhos anteriores. A grande conquista foi o acordo de reajuste salarial com base na inflação.

Inicialmente o Sindimed participou de reuniões, juntamente com os demais sindicatos de trabalhadores da área de saúde, na sede do Sindifiba, sem que houvesse um acordo. O Sindimed, então, buscou a mediação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), pleiteando reajuste salarial, entre outros direitos. Mesmo depois de encerrada a mediação no TRT, o Sindimed continuou com a negociação direta com o Sindifiba, sem a presença da justiça, o que rendeu bons resultados: “A escolha nos garantiu agilidade e melhores negociações”, afirmou a vice-presidente, Dra. Rita Virgínia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.